Lisbon Design Week & Roca – Young Design Generation

  • 05/02/24
Imagem do artigo

A Roca patrocina a segunda edição da Lisbon Design Week, um evento cultural na cidade de Lisboa, focado no design e artesanato contemporâneo, que irá decorrer de 22 a 26 de maio de 2024.

Artesãos, designers, showrooms, boutiques, galerias, ateliers, restaurantes, hotéis, museus e outras instituições abrirão as suas portas para um programa de exposições, instalações, apresentações e palestras exclusivas que destacam o artesanato e a inovação portugueses.

O Roca Lisboa Gallery será o anfitrião nesta celebração dos talentos da comunidade criativa local, recebendo no seu espaço uma exposição aberta ao público com 20 peças selecionadas pelo júri. Esta exposição, a decorrer entre 22 de maio e 31 de julho, integrará o conjunto de eventos da LDW’24.

Convidamo-lo a participar neste evento unificador que apoia a vanguarda cultural e a visitar o espaço cultural do Roca Lisboa Gallery cuja missão se enquadra no conceito Lisbon Design Week, na descoberta de novos talentos criativos locais e emergente, ao impulsionar a energia e a economia da cidade, promovendo a excelência no design.

Acompanhe-nos nesta jornada.

O período de envio de submissão está a decorrer, até dia 31 de março. Poderá obter mais informações aqui.