Estamos prontos para o receber

  • 07/09/20
Imagem do artigo

Estimados visitantes, muito nos alegra informar que o Roca Lisboa Gallery já reabriu, através de atendimento por marcação. O horário de atendimento é das 10h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.

De forma a preparar a sua visita, pedimos que consulte os nossos contactos aqui.

Para mantermos a segurança dos visitantes e dos nossos colaboradores, tomámos todas as medidas recomendadas pelas autoridades de saúde, promovendo o distanciamento social e higienização. De acordo com os regulamentos da Direção Geral de Saúde, o espaço está limitado a 20 visitantes.

Implementámos o uso obrigatório de máscara no espaço, tanto para visitantes como para os colaboradores, garantindo assim a maior segurança possível para todos. Disponibilizamos gel hidroalcoólico em vários pontos estratégicos de passagem no edifício, reorganizámos o circuito de visitas para evitar encontros interpessoais, identificámos os caminhos de entradas e saídas, colocámos informações relevantes no edifício e ainda reforçamos a limpeza diária do espaço.

A expressão “sinta-se em casa” ganhou outro significado, durante o período de confinamento. Queremos que tenha essa mesma sensação de segurança e conforto, na visita ao Roca Lisboa Gallery e, por esse motivo, aplicamos estas medidas de segurança, para que continuemos a ser um ponto de visita e uma fonte de inspiração para si. A equipa do Roca Lisboa Gallery está disponível para o receber e auxiliar.

Agradecemos o seu apoio e confiança.

Lembre-se que proteger-nos a nós próprios é também proteger os outros. Cuide de si e dos seus.

Até breve.