Workshop Lisboa Circular – Mobilidade

  • 05/01/22
Imagem do artigo

O Roca Lisboa Gallery convida-o a participar na segunda edição do ciclo de Workshops “Lisboa Circular” organizado por Laura Korčulanin, consultora e fundadora do “Give a Shit Project”. Este segundo workshop irá focar-se no tema “Mobilidade” e nos desafios que a mesma encontra diariamente, seja o congestionamento do tráfego, as dificuldades de estacionamento ou a inadequação dos transportes públicos.

Com o intuito de olhar para as oportunidades e soluções existentes, neste workshop será debatida a importância de cada cidadão na própria escolha de mobilidade dentro do espaço urbano assim como as iniciativas que já existem e promovem um comportamento mais consciente, sustentável e inclusivo para a mobilidade diária de todos nós.

Nas próximas edições deste ciclo de workshops serão abrangidos outros três temas essenciais da cidade que definem o bem-estar para todos os cidadãos: sistema de água, alimentação e energia, temas estes, abordados por especialistas da área que apresentarão projetos de sucesso e boas práticas.

A data de realização e o painel de oradores serão divulgados em breve.

Acompanhe-nos e mantenha-se a par!