Reunião de deliberação – 3.ª edição dos Prémios do Imobiliário

  • 01/10/21
Imagem do artigo

Em setembro decorreu, no Roca Lisboa Gallery, a reunião de deliberação do júri que seleciona os vencedores da 3.ª edição dos Prémios do Imobiliário, uma iniciativa organizada pelo Expresso e a SIC Notícias. 

O júri, composto por Vítor Andrade (jornalista), Patrícia Viana (partner da Abreu & Advogados), Manuel Reis Campos (Presidente da AICCOPN), Carlos Mineiro Aires (presidente da Ordem dos engenheiros), Eric Van Leuven (executive partner da Cushman & Wakefield), João Paulo Luz (publishing director da Impresa), Paulo Tormenta Pinto (arquiteto e professor catedrático do ISCTE), Célia Gomes (arquiteta fundadora a.s* – atelier de santos), Hugo Santos Ferreira (Presidente APPII), Paulo Caiado (administrador Siimgroup), analisou projetos localizados geograficamente no Grande Porto, Grande Lisboa, Figueira da Foz, Leiria, Lousã, Coimbra, Elvas, Alter do Chão, Vilamoura e Braga. 

Foram 37 projetos a concurso, para distinguir o que de melhor se produz no setor imobiliário em Portugal. São seis as categorias a concurso – melhor empreendimento, inovação na mediação, sustentabilidade, reabilitação e construção, arquitetura de interiores e espaço público, escolhidos com base na qualidade e inovação dos projetos. 

A cerimónia de atribuição de prémios decorrerá no próximo dia 14 de outubro, no terminal de cruzeiros do porto de Leixões.