Os especialistas da Roca revelam as chaves das suas últimas inovações de produto

  • 01/07/21
Imagem do artigo

A Roca lança a Roca Unveils, um conjunto de vídeos que apresentam as últimas inovações de produto da marca pelas mãos dos especialistas. Os especialistas da Roca apresentarão novas coleções, designs, materiais e acabamentos numa série de vídeos que serão divulgados a partir do mês de julho.

Com este novo formato, a marca Roca pretende apresentar os produtos mais recentes e a tecnologia de ponta a profissionais e clientes, dando a informação em primeira mão.

O website roca.com, agora atualizado, publicará as diferentes peças audiovisuais com os especialistas da empresa que trabalham em conjunto com as equipas de desenvolvimento para oferecer as soluções mais seguras, mais inovadoras e sustentáveis para os espaços de banho.

 

De Barcelona para o mundo

O estilo de design e inovação da Roca tem um caráter mediterrânico inconfundível. A marca projeta este estilo em todos os pontos do mundo a partir de Barcelona, a sua cidade de origem. Por este motivo, estes pequenos vídeos apresentarão o essencial de todos os novos produtos, aproximando os nossos especialistas de quem nos visita, a partir de diferentes instalações da Roca em Barcelona, tais como o Roca Gallery ou o Roca Design Centre.

A Roca oferece a possibilidade de subscrição em roca.com/launches para receber notificações sempre que um novo episódio é publicado.