Desenhamos o seu espaço de banho

  • 02/10/20
Imagem do artigo

Como será o espaço de banho dos seus sonhos?

A Roca disponibiliza aos seus clientes um serviço de desenho 3D, para que possa pré-visualizar as imagens da casa de banho dos seus sonhos, através da plataforma online, 3D Bathroom Planner. Para tal, é necessário que nos faça chegar a planta com as medidas da sua casa de banho e informação de quais as coleções da gama Roca, que pretende aplicar. Apenas desenvolvemos projetos que sejam previamente agendados.

No entanto, se sentir dificuldades em encontrar a coleção que mais se adapta ao seu estilo, estamos disponíveis para o receber no Roca Lisboa Gallery, mediante marcação, de forma a que possamos ajudá-lo neste processo de seleção.

Ao visitar o nosso espaço, encontrará os produtos mais recentes e as novidades da marca, encontrando uma equipa disponível para responder às suas questões.

Configuramos o espaço de banho, de acordo com as informações fornecidas pelo cliente, incluindo a distribuição, mobiliário, produtos e acabamentos ideais para alcançar um projeto funcional e adequado às suas necessidades. Terminado o processo, será enviado por e-mail uma proposta do seu espaço de banho, acompanhada da lista de materiais, planta e imagens em 3D. Caso não fique inteiramente satisfeito com o resultado, a equipa estará disponível para efetuar as modificações que considere necessárias.

Para mais informações e marcações, contacte-nos através dos meios disponibilizados, abaixo.

Agende a sua visita, aqui.