Este website usa cookies próprios e de terceiros. Ao continuar a navegar, estará a aceitar a nossa política de cookies. Se preferir, é possível alterar as suas preferência no seu navegador.
Lisboa Circular – Que compromisso com os ODS da ONU? Energias renováveis e acessíveis
Participação gratuita. Vagas limitadas.
Realidade Virtual, uma realidade tangível na arquitetura
Ergonomia Sensorial. Ressonância das emoções no ambiente do ponto de venda – Visão
28/02/20
Roca Lisboa Gallery (Onde estamos)

Em 2020, Lisboa assume-se como Capital Verde Europeia.
Com base nos objetivos da ONU 2030 e com todo o potencial que uma cidade tem para tornar-se mais verde, sustentável e regenerativa, vamos olhar para a infraestrutura urbana com um olhar sistémico e regenerativo.
Nos workshops Lisboa Circular – que compromisso com os ODS da ONU? serão abordadas, através da metodologia do system thinking, cinco vertentes – energia, sistema de água, comida, mobilidade e lixo – que são parte integrante na estrutura da cidade e essenciais para o bem-estar da população.
Energias renováveis e acessíveis (ODS7) será o tema da primeira sessão que contará com a presença de:
Susana Guerreiro, consultora internacional no Asian Institute of Technology e cofundadora do Sustainable Energy Youth Network;
Laura Korčulanin, consultora internacional do “Give a Shit Project”, docente e investigadora no IADE – Universidade Europeia, que estará presente na qualidade de co-organizadora e facilitadora dos workshops.